Globo e ESPN abrem vagas para estagiários

Estão abertas vagas de estágio para estudantes de comunicação social na Globo e ESPN. Serão aceitos jovens com a formatura entre dezembro/2018 e dezembro/2020. O programa se inicia em janeiro de 2018. Os dois processos de seleção possuem fases online e presenciais em que o candidato é submetido a testes como avaliação de competências, domínio de técnicas de redação e postura em entrevistas virtuais e presenciais.

O programa Estagiar, da Rede Globo, completa 20 anos e está novamente aberto para estudantes de várias áreas profissionais. Estabelecido em cinco cidades diferentes, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Recife, oferece estágio para diversos cursos, como jornalismo, administração e mídias digitais, entre outros.

As inscrições no programa devem ser feitas no link.

A ESPN, uma das maiores provedoras de conteúdo esportivo multiplataforma na mídia brasileira, abre novamente seu programa de estágio, oferecendo vagas para estudantes de jornalismo, publicidade e propaganda e marketing, entre outros cursos.

Os estudantes devem ter nível intermediário ou avançado em inglês, conhecimento avançado do pacote Office e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. As vagas são para estágio na cidade de São Paulo.

As inscrições para a ESPN devem ser feitas no link.

Thais Samano – 2º semestre de Jornalismo

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s