Programa de Estágio da TAM: inscrições até o próximo dia 30

O programa tem duração de até dois anos. Foto: divulgação
O programa tem duração de até dois anos. Foto: divulgação

A TAM Linhas Aéreas lança, pelo terceiro ano consecutivo, o Programa de Estágio UPPER 2015.  O objetivo é incentivar e desenvolver habilidades aos estudantes que estão no início da carreira.

Serão oferecidas 100 vagas para os jovens dos seguintes cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Estatística, Engenharia (Automação e Controle, Computação, Materiais, Mecânica, Produção e outras), Matemática, Psicologia ou Sistemas de Informação.

Os requisitos exigidos para participação no programa são que o estudante complete sua graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, que tenha conhecimento avançado em inglês e no pacote Office, além de disponibilidade para estagiar por seis horas diárias.

Aqueles que forem selecionados para participar do programa serão treinados na Academia de Serviços Comandante Rolim Amaro. Após o treinamento, começarão a estagiar na zona sul de São Paulo, em Guarulhos ou em São Carlos. O estágio terá início em outubro de 2015, com duração máxima de dois anos.

Os estagiários receberão uma bolsa-auxílio de R$ 1.800, vale-transporte, vale-refeição no valor de R$ 16,28 por dia, seguro de vida, descontos em passagens aéreas e participação no Grêmio TAM.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto pelo site http://vivatalentos.com.br/tam/.

Letícia Vilar (2º semestre de Jornalismo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s