Apostando em multiplataformas, portal R7 contrata gerente de novos negócios

O novo gerente de negócios do R7, Marcio Zebini Foto: Luiza Lourenço
O novo gerente de negócios do R7, Marcio Zebini Foto: Luiza Lourenço

O portal R7 divulgou, no mês passado, sua mais nova contratação, Marcio Zebini, que assumiu o cargo de gerente geral de novos negócios. Formado em comunicação pela ESPM, está há 23 anos no mercado de trabalho.
Antes de entrar no R7, o profissional passou por importantes empresas. Na TIM, onde ficou por cinco anos, foi responsável pelas vendas para grandes companhias. Já na SKY, como Head de Marketing Digital, cuidava das ações online e das parcerias de negócios. Nesse último emprego, garantiu três Top of Minds.
Zebini explicou para o De Olho Na Carreira a função de seu novo cargo. Responsável pelas novas mídias da Rede Record, como aplicativos, smart TVs e novas tecnologias, ele tem um objetivo maior: “trazer receita através das propriedades que já existem e criar novas propriedades em multiplataformas para gerar novas receitas”.
O novo gerente de negócios afirma que o portal R7 tem muito conteúdo. Assim, há uma grande necessidade de ter várias plataformas diferentes.

Segundo ele, a Record está passando por um momento de novidades. Esse instante é muito importante para a criação de novas mídias. “Temos uma missão de ter pelo menos um aplicativo para cada programa lançado. Com a quantidade de produtos existentes, temos bastante trabalho a fazer”, comenta.
Para Zebini, seu novo trabalho é um desafio, em termos de aceitação, relevância e longevidade das novas mídias, sempre pensando em multiplataformas e não esquecendo da concorrência.
O portal quer fazer com que os produtos, serviços e aplicativos, tudo o que for lançado daqui pra frente, gere uma experiência única e diferenciada.
Ele ainda diz que há muitos projetos para o portal. “Estaremos em toda e qualquer plataforma de maneira uniforme buscando diferenciais competitivos. Como vamos fazer isso? Ainda não posso dizer, mas já está andando muito bem”, declara. Zebini acredita que até o final desse ano o R7 terá muitas novidades.

Luiza Lourenço (1º semestre de Jornalismo)

Thiago Montero (5º semestre de Jornalismo)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s