Thomson Reuters abre vaga para estagiário em São Paulo

Uma das maiores redes de comunicação do mundo, a Thomson Reuters está em busca de estagiário na área de jornalismo em São Paulo. Com filiais em mais de cem países, a empresa procura estudantes dessa área que tenham fluência em inglês.

Os interessados devem estar disponíveis para trabalhar de segunda a sexta, das 14h às 20h. Segundo o Portal Comunique-se, o estagiário terá atividades como traduzir textos, selecionar fotos e acompanhar sites e canais de televisão para alertar a redação sobre o que está acontecendo em tempo real.

De acordo com o site da Reuters, o selecionado deverá dar suporte às iniciativas de comunicação externa com a imprensa, atuar em parceria com a agência de comunicação na elaboração dos materiais a serem trabalhados junto à imprensa, interagir com os especialistas internos e atualizar os relatórios de comunicação.

Além das vagas no Brasil, a Reuters também oferece diversas oportunidades de trabalho nas suas demais sedes espalhadas pelo mundo. As inscrições para estágio em São Paulo não têm data de encerramento e continuarão até que um candidato seja escolhido. Interessados em se inscrever devem clicar aqui.

Giovanna Dagios (1º semestre de Jornalismo)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s